A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

03/05/2016 23:31

Identificação biométrica de eleitores é obrigatória em 9 cidades do MS

Nyelder Rodrigues

Amanhã (4) é o último dia para que eleitores de Fátima do Sul, Jateí, Vicentina, Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Bandeirantes, Jaraguari e Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, façam o cadastramento biométrico no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

O prazo para se regularizar com a Justiça Eleitoral vence nesta quarta-feira em todo o país, porém, nem em todas o cadastramento biométrico é obrigatório, podendo ele ser feito após a reabertura do procedimento sem prejuízo para a votação desde ano.

Eleitores que estão com o título cancelado ou desejam tirar o primeiro título, ou ainda precisam fazer a transferência de domicílio eleitoral ou alterar local de votação também tem só até amanhã para resolver a situação. Eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que desejam votar em seção eleitoral especial também podem pedir o auxílio só até esta quarta.

Para saber como está sua situação com a Justiça Eleitoral, basta acessar o site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br), clicar na aba Eleitor, e depois em Situação Eleitoral. No site do TRE também é possível imprimir a Certidão de Quitação Eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions