ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificadas vítimas de acidentes graves na MS-276

Redação | 08/08/2010 21:00

Foram identificadas as vítimas de dois acidentes graves ocorridos no início da noite de hoje (8 de agosto) na MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o frigorífico Independência. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas nas colisões, que ocorreram a uma distância de 3 quilômetros.

Um dos acidentes envolveu o WV Gol, de placas ARP-2977, de Maringá/PR, conduzido por Clóvis Barbosa da Silva, 55 anos e uma motocicleta de placa HSR-9561. O condutor do Gol sofreu ferimentos na face; ele seguia com o carro para a cidade de Dourados.

Já o casal Celso Jeleznhak, de 36 anos e Ana Francisca Nunes, de 47, foi socorrido com ferimentos graves pelos Bombeiros. Celso, que foi levado para o Hospital da Cassems, perdeu uma das pernas e um braço. Sua esposa, levada para a Clínica Santa Helena, teve um pé mutilado na colisão.

O outro acidente aconteceu próximo do trevo que dá acesso a Taquarussu e envolveu duas motos. Na motocicleta de placa HQH-7380 seguiam Roberto Garcia da Silva, de 42, morador de Batayporã e a filha Alessandra Bazan da Silva, de 18. Roberto morreu no local. Alessandra foi levada em estado grave até a Clinica Santa Helena com fraturas em uma das pernas.

Na outra motocicleta, de placa HRW-7435, seguia o casal Gilvan Nunes, de 29 anos e sua companheira, Gilda Molina, pedagoga do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina, que sofreu fraturas na perna.

Os dois acidentes aconteceram entre 17h50 a 18h15 deste domingo e foram atendidos pelos Bombeiros, Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual. No acidente com vitima fatal, uma equipe do núcleo de perícia também esteve no local. (Com reportagem de Marcos Donzeli, do Novanoticias).

Nos siga no Google Notícias