A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2010 21:00

Identificadas vítimas de acidentes graves na MS-276

Redação

Foram identificadas as vítimas de dois acidentes graves ocorridos no início da noite de hoje (8 de agosto) na MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o frigorífico Independência. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas nas colisões, que ocorreram a uma distância de 3 quilômetros.

Um dos acidentes envolveu o WV Gol, de placas ARP-2977, de Maringá/PR, conduzido por Clóvis Barbosa da Silva, 55 anos e uma motocicleta de placa HSR-9561. O condutor do Gol sofreu ferimentos na face; ele seguia com o carro para a cidade de Dourados.

Já o casal Celso Jeleznhak, de 36 anos e Ana Francisca Nunes, de 47, foi socorrido com ferimentos graves pelos Bombeiros. Celso, que foi levado para o Hospital da Cassems, perdeu uma das pernas e um braço. Sua esposa, levada para a Clínica Santa Helena, teve um pé mutilado na colisão.

O outro acidente aconteceu próximo do trevo que dá acesso a Taquarussu e envolveu duas motos. Na motocicleta de placa HQH-7380 seguiam Roberto Garcia da Silva, de 42, morador de Batayporã e a filha Alessandra Bazan da Silva, de 18. Roberto morreu no local. Alessandra foi levada em estado grave até a Clinica Santa Helena com fraturas em uma das pernas.

Na outra motocicleta, de placa HRW-7435, seguia o casal Gilvan Nunes, de 29 anos e sua companheira, Gilda Molina, pedagoga do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina, que sofreu fraturas na perna.

Os dois acidentes aconteceram entre 17h50 a 18h15 deste domingo e foram atendidos pelos Bombeiros, Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual. No acidente com vitima fatal, uma equipe do núcleo de perícia também esteve no local. (Com reportagem de Marcos Donzeli, do Novanoticias).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions