ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR-163

Redação | 07/03/2008 15:50

Foram confirmados os nomes das vítimas fatais no acidente registrado por volta das 14h45 de hoje no km 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, onde um caminhão Mercedes Benz colidiu contra um automóvel GM Corsa Classic Life. A primeira informação era de que o acidente envolveria um Ford Ka e de que cinco pessoas haviam morrido.

O GM (de placas HDX-4127, de Jaú/SP) seguia rumo a Dourados, e ficou totalmente destruído. Os quatro ocupantes do veículo faleceram. Eles foram identificados como Ronaldo Marcos Martins (31 anos), Ivonélia Crescêncio da Purificação (45), Renato Gomes Nogueira (48) e Chateaubriand Nunes Amâncio. Todos eram professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O grupo estava em Campo Grande, para um seminário em Educação Matemática, realizado na UFMS, e voltava para Dourados.

O automóvel colidiu frontalmente contra o Mercedes Benz 1614 (placas HQR-2959, de Rio Brilhante), que tinha como condutor Silvério Delgado, que escapou ileso do acidente. Segundo informações do policial rodoviário federal Luiz Moraes, que auxiliou no atendimento, o motorista do Corsa teria perdido o controle do veículo por conta da forte chuva que atingiu a região. A força do impacto desconfigurou o carro, que foi confundido com um Ka. Como os corpos ficaram presos às ferragens, o total de vítimas fatais só foi conhecido após a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias