A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/09/2010 10:24

Identificado homem assassinado em frente a amigos

Redação

Foi identificado como Anderson Pires de Moraes, de 29 anos, o homem morto com um tiro na nuca hoje no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme boletim da PM (Polícia Militar), um Escort e uma moto pararam na rua Porto Rico.

O motociclista entrou na casa e efetuou disparos. O revólver falhou por três vezes. A vítima tentou fugir, mas acabou morta. O crime será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No local do assassinato, a dona da casa, que não quis se identificar, afirmou à reportagem do Campo Grande News que a vítima era amigo da família e participava de uma festa que começou ontem à noite.

A mulher conta que estava dormindo, mas sua filha e o grupo de pessoas que estava na sala do imóvel presenciaram o assassinato. A Polícia Civil e a perícia foram ao local.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions