A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/08/2010 15:52

Identificado homem enterrado em fazenda na fronteira

Redação

Familiares identificaram como Máximo Alen, de 35 anos, o homem encontrado enterrado em uma fazenda de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi achado por um garoto que cuidava de gado na região. Ele apresentava um tiro na cabeça e foi colocado em uma cova rasa às margens de uma estrada vicinal.

Depois de encontrar o corpo, o garoto voltou à sede da fazenda para contar o que havia visto, mas foi surpreendido por três homens que atiraram em sua direção.

Ele conseguiu escapar e acionou a Polícia. Perto do local onde o corpo foi achado havia um Mercedes Benz A-150 preto com quatro portas registrado em nome de Luis Henrique Pereira.

De acordo com a Polícia, Pereira é brasileiro e nascido em São Paulo. A promotora de Justiça paraguaia, Mildre López, disse que o corpo apresentava rigidez cadavérica de pelo cerca de 12h, e que a vítima deve ter sido executada e enterrada na noite de sábado.

A suspeita da polícia paraguaia é de os três homens que atiraram contra o garoto retornaram ao local para buscar o veículo. Para a Polícia, a execução foi motivada por acerto de contas entre grupos ligados ao narcotráfico ou ao contrabando, e que atuam na região.

A família da vítima informou que Alen foi sequestrado na tarde de sábado. De acordo com os familiares, ele estava em uma motocicleta quando um motorista bateu em seu veículo e o dominou.

Não há informações sobre a autoria do crime. (Com informações do site Mercosul News)

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions