A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

16/08/2010 15:52

Identificado homem enterrado em fazenda na fronteira

Redação

Familiares identificaram como Máximo Alen, de 35 anos, o homem encontrado enterrado em uma fazenda de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi achado por um garoto que cuidava de gado na região. Ele apresentava um tiro na cabeça e foi colocado em uma cova rasa às margens de uma estrada vicinal.

Depois de encontrar o corpo, o garoto voltou à sede da fazenda para contar o que havia visto, mas foi surpreendido por três homens que atiraram em sua direção.

Ele conseguiu escapar e acionou a Polícia. Perto do local onde o corpo foi achado havia um Mercedes Benz A-150 preto com quatro portas registrado em nome de Luis Henrique Pereira.

De acordo com a Polícia, Pereira é brasileiro e nascido em São Paulo. A promotora de Justiça paraguaia, Mildre López, disse que o corpo apresentava rigidez cadavérica de pelo cerca de 12h, e que a vítima deve ter sido executada e enterrada na noite de sábado.

A suspeita da polícia paraguaia é de os três homens que atiraram contra o garoto retornaram ao local para buscar o veículo. Para a Polícia, a execução foi motivada por acerto de contas entre grupos ligados ao narcotráfico ou ao contrabando, e que atuam na região.

A família da vítima informou que Alen foi sequestrado na tarde de sábado. De acordo com os familiares, ele estava em uma motocicleta quando um motorista bateu em seu veículo e o dominou.

Não há informações sobre a autoria do crime. (Com informações do site Mercosul News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions