ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Identificado ladrão morto baleado após assalto a posto

Redação | 22/10/2010 22:59

O gesseiro Rogério Lima Silva, 19 anos, foi morto com dois tiros hoje, por volta das 20h30, após tentar assaltar o Auto Posto Três Barras, na avenida Três Barras, bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande, na companhia de um adolescente de 17 anos.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), os assaltantes chegaram ao local numa moto Honda Fan, de cor preta, placas HSP-6638, de Aquidauana. O adolescente estava na garupa e tinha uma arma.

Três frentistas que estavam no posto afirmaram à polícia que o adolescente rendeu uma frentista de 19 anos, de quem roubou uma quantia em dinheiro não informada. Durante a ação, Rogério ficou na moto aguardando o comparsa.

No momento em que a dupla se preparava para fugir do local, diversos disparos foram efetuados em direção aos assaltantes. Os três frentistas não souberam informar à polícia quem atirou contra o adolescente e o jovem, somente que escutaram os tiros.

Rogério foi atingido por dois tiros nas costas, uma bala ficou alojada no tórax. No bolso de sua calça a polícia encontrou R$ 50, um celular e uma carteira contendo R$ 100, além dos documentos da moto.

Já o adolescente foi ferido por um disparo nas costas e no lado esquerdo da nádega. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. A polícia não conseguiu localizar a arma usada pelo adolescente, que disse aos policiais não ter conhecimento do local em que ela foi parar.

Após ser interrogado pela polícia o adolescente foi encaminhado ao centro cirúrgico da Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias