A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/08/2010 09:24

Identificado outro homem morto em acidente na BR-267

Redação

Foi identificado como Joel Rodrigues, de 39 anos, o outro homem que morreu no início da manhã de hoje na BR-267, na saída de Maracaju. Ele estava no Fiesta do jornalista Jefferson da Luz, 34 anos, que também morreu na hora.

O carro colidiu com uma carreta. O condutor da carreta, Nelso Neves Narciso, disse para os peritos que estiveram no local que o condutor do Fiesta tentava uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária. Ele diz que não teve tempo de tirar o veículo. A pista tem faixa contínua e o ponto de colisão é próximo à ponte sobre o rio Cachoeira.

O irmão do jornalista já esteve no local, os corpos foram removidos e levados para o IML de Maracaju, onde devem ser submetidos ao reconhecimento por familiares.

Jefferson da Luz trabalhou no Campo Grande News de 2008 a meados de 2009. Atualmente ele escrevia para a Folha do Fazendeiro, informativo agropecuário, mas segundo apurado estava de folga nesta quinta-feira. (Colaborou o jornalista Lucas Coppeti, do Maracaju na Hora).

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions