A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2009 12:42

Identificado policial baleado em Ribas do Rio Pardo

Redação

Luciano Marcos Moreira é o policial civil que foi baleado na manhã desta quinta-feira durante uma investigação na área rural de Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido na perna e está bem.

Ainda não há detalhes das circunstâncias da ocorrência. As primeiras informações dão conta que policiais civis foram recebidos com tiros, quando chegaram à propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, a propriedade rural pertence a três irmãos, que disputam por terras na região. Um teria tentado matar o outro nessa quarta-feira.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e uma aeronave da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) foram para o local.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions