A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

25/02/2010 07:01

Identificados feridos em acidente com carro furtado

Redação

Natan Rafael Vilhalva Costa, 19 anos, e dois adolescentes de 16 anos, ficaram feridos em acidente ocorrido à 1h10 de hoje, na Rua Manoel Rosa, Vila Carvalho, em Campo Grande. Eles estavam no veículo Fiat Uno placa HRA-1906, que havia sido furtado momentos antes.

Informações preliminares indicam que um dos adolescentes está em estado grave

Os três tentaram escapar da PM (Polícia Militar) quando o motorista capotou o carro, que ficou completamente destruído no acidente.

Segundo a Polícia Civil, todos estão escoltados na Santa Casa de Campo Grande, porém, apenas Costa ficará preso porque não se trata de um roubo. Já os adolescentes serão entregues aos pais ou responsáveis.

A legislação prevê apreensão de adolescentes apenas quando cometem crimes mediante violência e, neste caso, ocorreu um furto.

A Polícia investigará se o grupo havia furtado outro carro antes deste. No porta-luvas do Uno, os policiais encontraram documento de mais um veículo.

.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions