ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificados membros de gangue que agrediram jovem

Redação | 21/10/2010 11:52

A policia identificou os 5 envolvidos no espancamento de um jovem de 18 anos, na escadaria do shopping Campo Grande, ocorrido em junho passado. As investigações revelaram que eles são integrantes de uma gangue que atua na Capital.

Na manhã desta quinta-feira, 4 adolescentes, sendo dois de 16, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos pelo envolvimento na agressão do shopping.

Segundo a delegada titular da Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) Maria de Lourdes Cano, o grupo é conhecido como Conexão Jamaica e promove ações, inclusive, por meio de sites de relacionamento.

Maria de Lourdes conta ainda que os sites utilizados pela gangue estão sendo monitorados, assim como o próprio grupo. Foi descoberto que os integrantes estão divididos em 7 setores de Campo Grande e já foram identificados pelo menos 50 deles, entre líderes e membros.

O modo de agir dos jovens e adolescentes que integram a Conexão Jamaica foi investigado pela Deaij. "Quando um rouba um boné é equivalente a um premio porque ai começa a briga", explica a delegada titular da delegacia.

Um dos locais preferidos para o encontro dos membros da gangue são os altos da avenida Afonso Pena.

Os suspeitos foram apreendidos na região da Mata do Jacinto. A polícia está à procura do quinto envolvido, que seria um rapaz de 18 anos.

O crime

Nos siga no Google Notícias