A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

06/09/2010 06:12

Identificados mortos em acidente entre moto e Gol na 163

Redação

Foram identificados como Elio Ribeiro da Silva, de 31 anos, e Elvis da Luz Souza, de 27 anos, as duas pessoas que morreram ontem em acidente na BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora. O acidente ocorreu por volta de 20h30.

As duas vítimas, que moravam em Pedro Gomes, estavam na motocicleta Honda CG Titan (placas HRX-6840). A motocicleta seguia para Pedro Gomes quando atravessou a pista e colidiu de frente com um Gol (placas NJO-3816), que trafegava no sentido a Sonora.

Condutora do carro, a professora Suzimauren Navarro Roque, de 46 anos, acredita que o piloto da moto tenha perdido o controle.

"Nossos veículos seguiam normalmente, cada um na sua pista de rolamento, quando estávamos a uns 20 metros de distância a motocicleta invadiu minha pista", relatou Suzimauren ao Edição de Notícias. Com o impacto, os ocupantes da moto voaram por cima do carro.

No Gol, além de Suzimauren, estava seu marido, Robson Dantas, seu filho de 15 anos, e sua mãe, Antônia Navarro Roque, de 67 anos. Eles não sofreram ferimentos. A família viajava de Campo Grande para Cuiabá (MT). A frente do carro ficou destruída.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions