A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/09/2009 06:10

Idosa e jovem ficam feridos em acidentes na rodovia

Redação

Acidentes ocorridos ontem, nas rodovias federais que passam por Mato Grosso do Sul deixaram gravemente feridos uma idosa e um jovem.

Mariana Francisca da Conceição, 69 anos, sofreu ferimentos graves às 10h40 de ontem, na BR-163, em Bandeirantes, município distante 74 quilômetros de Campo Grande.

A idosa ocupava o veículo Mercedes Benz placa JZW-5871, de Cuiabá (MT), dirigido por Gilmar Antônio da Cruz, 32 anos, que colidiu contra a traseira do outro Mercedes Benz placa BTO-5640, de Martinópolis (SP), conduzido por Mário Pereira Tardim, 41 anos.

Os dois motoristas saíram ilesos do acidente. A PRF aponta que a falta de atenção de Cruz pode ter causado a colisão.

Já o motociclista Renato Rosa da Silva, 21 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido às 10h30 de ontem, na BR-262, em Corumbá, município distante 426 quilômetros da Capital.

O jovem conduzia a moto placa HTB-3172, Bataguassu (MS), que colidiu frontalmente com o Gol placa HRU-0588, Corumbá (MS), dirigido por Flávio Babadilha, 33 anos.

Informações preliminares indicam apenas que o motociclista perdeu o controle da direção. Ele foi levado ao Hospital Regional de Corumbá.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions