A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

10/08/2010 17:45

Idoso é encontrado morto com ferimento na cabeça

Redação

Laudenor Antônio Pereira, de 74 anos, foi encontrado morto ao meio-dia de hoje em sua residência na rua Aires de Lima, em Prudêncio Thomas, distrito de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

Denúncia feita à Polícia Civil indicou que havia ocorrido um homicídio no endereço indicado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do idoso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele apresentava uma lesão na cabeça, na parte superior do lado direito, e uma lesão no antebraço.

De acordo com o registro, as lesões aparentemente foram causadas por pauladas.

Foram feitas rondas pela região em busca dos autores. Três pessoas foram apontadas como suspeitas, mas não houve evidências para relacioná-los ao crime.

Segundo informado pelo site Dourados Agora, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, pois uma quantia em dinheiro foi levada da residência da vítima.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions