A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/08/2009 09:42

Idoso é preso suspeito de envolvimento em morte de casal

Redação

Anízio Miguel Gomes, 64 anos, está preso suspeito de envolvimento na morte de Francisco das Chagas Santos Araújo, 50 anos, e Silda de Oliveira Araújo, 47 anos. Ele era vizinho do casal que foi assassinado dia 9 de junho deste ano, dentro da própria casa, no bairro Caiobá II, em Campo Grande.

O delegado Edílson Oliveira, responsável pela investigação, explica que a Polícia chegou até ele durante as investigações, que continuam. Há suspeitas de envolvimento de mais duas pessoas.

Segundo Edílson, ainda não há provas do envolvimento dele, apenas suspeitas. O delegado explica que ele está preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça São Paulo, por envolvimento em crime ocorrido naquele Estado.

O caso é tratado como latrocínio

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions