A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/09/2012 16:33

IFMS oferece 153 vagas para portadores de diploma e transferências

Nicholas Vasconcelos

Inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 18 deste mês

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para 153 vagas em cursos superiores para portadores de diplomas e estudantes de outras instituições de ensino. As vagas disponíveis são para os cursos de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Química, Tecnologia em Agronegócios e estão distribuídas em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Par a seleção será feita a análise do histórico escolar, de acordo com os conteúdos e a carga horária das disciplinas estudadas em outras instituições e a grade de ensino do curso do IFMS.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 18 deste mês nas unidades onde os alunos pretendem estudar. Os candidatos devem apresentar duas vias do requerimento de inscrição,original e cópia do documento de identidade, CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas.

Já os portadores de diploma devem levar também o original e a cópia do diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions