ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

IFMS oferece 153 vagas para portadores de diploma e transferências

Nicholas Vasconcelos | 12/09/2012 16:33

Inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 18 deste mês

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para 153 vagas em cursos superiores para portadores de diplomas e estudantes de outras instituições de ensino. As vagas disponíveis são para os cursos de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Química, Tecnologia em Agronegócios e estão distribuídas em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Par a seleção será feita a análise do histórico escolar, de acordo com os conteúdos e a carga horária das disciplinas estudadas em outras instituições e a grade de ensino do curso do IFMS.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 18 deste mês nas unidades onde os alunos pretendem estudar. Os candidatos devem apresentar duas vias do requerimento de inscrição,original e cópia do documento de identidade, CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas.

Já os portadores de diploma devem levar também o original e a cópia do diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

Nos siga no Google Notícias