ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

IFMS oferece 50 vagas para transferência externa e portadores de diploma

Mariana Lopes | 25/03/2013 08:41

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) oferece 50 vagas para portadores de diploma e transferências externas em cursos de graduação. Três opções para cursos tecnológicos, sendo Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio e Sistemas para Internet, e também para licenciatura em Química.

As vagas são para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os candidatos de transferência devem levar duas vias preenchidas do requerimento de inscrição, original e cópia do RG, CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas.

Os portadores de diploma devem levar, além dos documentos pessoais, o certificado de conclusão do curso superior.

As inscrições serão feitas nos dias 27 e 28 de março, na Central de Relacionamento (CEREL) do campus onde a vaga é ofertada.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. O IFMS irá observar a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as disciplinas cursadas em outra instituição e as unidades curriculares do curso pretendido no Instituto Federal.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 3 de abril, e as matrículas para os convocados na primeira chamada deverão ser feitas no dia 5 de abril.

Nos siga no Google Notícias