ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

IFMS recebe até 3ª feira inscrições para cursos de inglês e espanhol

Aline dos Santos | 03/02/2018 14:38

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até a próxima terça-feira (dia 6) inscrições para cursos a distância. São ofertadas 620 vagas para os cursos de Espanhol e Inglês básicos, além de operador de computador e vendedor. As inscrições devem ser feitas pela Página do Candidato (clique aqui).

Para participar dos cursos de língua estrangeira, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As vagas ofertadas para os cursos de Espanhol básico II e Inglês básico II serão preenchidas por candidatos que tenham, respectivamente, certificado de conclusão do básico I.

O requisito para os cursos de operador de computador e vendedor é ter o ensino fundamental completo. Os polos ficam nos municípios de Água Clara, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Pedro Gomes, Sonora e Três Lagoas.

Após a homologação das inscrições, que será publicada na Central de Seleção, os candidatos poderão efetuar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, nos endereços e horários relacionados nos editais de abertura. A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada, respeitando o número ofertado.

Nos siga no Google Notícias