A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2010 17:17

Igreja Anglicana realiza sua primeira missa na Capital

Redação

A Igreja Anglicana de Campo Grande realiza sua primeira missa hoje às 18h30. A igreja, a mais antiga do Brasil depois da Igreja Católica, tem nove dioceses no País e cerca de 100 mil membros.

Este ano, a Igreja enviou para celebrar a missa o reverendo Carlos Eduardo Calvani, que também será o responsável pela implantação de uma comunidade anglicana na Capital.

Durante 100 anos os anglicanos restringiram sua atuação apenas aos imigrantes ingleses que se instalavam no litoral brasileiro. Por isso nunca se expandiu ao centro-oeste. Nos últimos anos, porém, a Igreja passou a celebrar seus ofícios em português.

A primeira celebração será realizada hoje às 18h30 na Capela da Inclusão, situada à Rua Itápolis, 559 (Jardim São Lourenço).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions