A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/11/2010 13:40

Iluminação de Natal só será ligada no início de dezembro

Redação

A iluminação de Natal em Campo Grande só será ativada pela prefeitura no começo de dezembro. A informação foi confirmada há pouco pela primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad (PMDB), responsável pelo projeto.

Ela se reúne neste momento com o arquiteto Paulo Hernandes, que está elaborando a iluminação.

"Estamos neste minutinho começando a desenhar o projeto. Na semana que vem já devemos ter novidades a respeito da decoração de Natal", comentou Antonieta.

Além da iluminação das principais ruas do centro da Capital, a decoração natalina envolve a "Cidade do Papai Noel", nos altos da avenida Afonso Pena, mais especificamente no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

No ano passado, a ornamentação do local contou com casinhas cenográficas, praça de alimentação, árvore gigante, presépio, e a tão esperada casa do Papai Noel, que fez a alegria de milhares de crianças. A estrutura foi inaugurada dia 4 de dezembro.

Pouco antes do Natal de 2009, o centro de Campo Grande foi decorado com mais de 3 milhões de lâmpadas brancas. Alguns prédios históricos foram "contornados" com luzes, como a antiga estação ferroviária e a Morada dos Baís.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions