A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2009 09:54

Inaugurado há 1 ano, parque continua fechado à visitação

Redação

Inaugurado no dia 13 de dezembro de 2008, o Parque Municipal Cônsul Assaf Trad, na BR-163, saída para Cuiabá, está há um ano fechado à população. Apesar de um dos portões estar aberto, no bairro Nova Lima e na região vizinha ao parque, vários são os relatos de moradores que foram impedidos de entrar no local.

A área de 25 hectares foi revitalizada pela Alphaville Urbanismo S.A, que abriu um condomínio no local e fez o Parque para recuperar uma grande erosão que existia.

Inaugurada e entregue à Prefeitura no ano passado, apenas o Projeto Florestinha, da PMA (Polícia Militar Ambiental), que atende a cerca de 50 crianças da região, está em funcionamento no parque.

Os depoimentos de moradores apenas ilustram desinformação sobre o funcionamento do parque. Alguns atribuem a proibição ao vandalismo. Há ainda quem afirme que o local é área particular.

A moradora Luzane Moreira Pedroso, de 40 anos, funcionária pública, conta que costumava caminhar no parque, no início deste ano. Contudo, há quatro meses, foi impedida pelo segurança de entrar na área, sem explicações. "

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions