A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2010 14:18

Incêndio acaba com cômodo em casa na Vila Carlota

Redação

Um pequeno incêndio assustou família que mora em uma casa na Vila Calota, em Campo Grande. O incêndio começou por volta das 13h em um quartinho que servia como depósito.

Monique Reis Costa, de 21 anos, conta que sentiu cheiro de papel queimado e, ao sair de casa para ver do que se tratava, viu uma grande chama saindo pela janela.

Desesperada, ela começou a tirar as coisas que estavam guardadas no quartinho, entre elas aspirador de pó e bicicleta ergométrica.

Mas Monique não conseguiu retirar a tempo um galão com gasolina. Quando o fogo atingiu o galão houve uma pequena explosão. Ela diz que guardava o combustível para abastecer a moto.

Vizinhos tentaram apagar o incêndio jogando baldes de água. Os bombeiros também foram acionados e conseguiram apagar as chamas.

A causa provável do incêndio foi um curto-circuito. O imóvel é antigo.

De acordo com Monique, a casa possui seguro. Ninguém ficou ferido.

Foi o 4º incêndio em residência registrado nesta semana em Campo Grande. Os outros foram na Vila Sobrinho (2) e Lageado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions