A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

10/08/2010 10:45

Incêndio atinge restaurante na Júlio de Castilhos

Redação

Um restaurante na avenida Júlio de Castilhos teve um princípio de incêndio, por volta das 9h de hoje. O fogo teria começado por conta de uma troca de botijão de gás. As labaredas também atingiram uma loja e uma pizzaria, que ficam ao lado do restaurante.

A proprietária da loja vizinha, Angela Bittencourt, disse que um funcionário estava trocando o botijão e a partir disto o fogo teria iniciado.

A guarnição do Corpo de Bombeiros da Coronel Antonino atendeu a ocorrência e rapidamente controlou as chamas em quase meia hora, já que as chamas atingiram os prédios vizinhos.

De acordo com o tenente Flávio Elias, um funcionário foi trocar o botijão e o registro de gás teve um atrito, que provocou a ignição. Ele seria levado ao Posto de Saúde da Vila Almeida, mas recusou o atendimento.

Os proprietários não quiseram se pronunciar. Um deles teria dito a Angela e ao dono da pizzaria que o restaurante é segurado e iriam providenciar os reparos e arcar com o prejuízo.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions