A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

18/11/2010 15:20

Incêndio deixa casa e veículo totalmente destruídos

Redação

Incêndio ocorrido por volta das 10 horas de hoje destruiu uma tapeçaria e deixou um veículo totalmente destruído, na vila Popular, em Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

O proprietário do local e morador nos fundos, Nazi Hibraim Mangali, reclamou sobre a demora no atendimento, segundo ele o Corpo de Bombeiro demorou 30 minutos para chegar ao local.

Em nota o Corpo de Bombeiros de Dourados, esclarece que demorou sete minutos para chegar até a residência, e que é comum em situações de pânico, a pessoa ter a sensação que um pequeno espaço de tempo se tornou horas.

Segundo Corpo de Bombeiros quando chegaram ao local, às chamas já tomavam completamente o veículo Fiat Tempra, placas IFH-4882 e se alastraram rapidamente pela tapeçaria.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da Prefeitura foram até o local. A tapeçaria, a residência e o veículo foram completamente destruídos. A causa provável pode ter sido um curto circuito, que originou no poste da rede elétrica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions