A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2010 15:00

Incêndio destrói casa e carro de eletricista na Capital

Redação

Um incêndio destruiu esta tarde (24 de agosto) uma casa na esquina das ruas Esperanto e São Luiz de Cáceres, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O dono da casa, o eletricista Alcir da Silva, de 50 anos, conseguiu salvar apenas seu cachorro.

O fogo, segundo Alcir, pode ter começado na cozinha. O eletricista deixou a panela em que fazia o almoço no fogão à lenha e foi até o vizinho. Segundo ele, as chamas tomaram conta da casa rapidamente. Roupas e documentos foram perdidos. "Fiquei só com a roupa do corpo. Até o chinelo eu perdi", comentou. O carro de Alcir, um VW Fusca, também ficou destruído com o incêndio.

De acordo com Sergio Laurentim, de 36 anos, as chamas atingiram 5 metros e foram acompanhadas de explosões. Sensibilizado, o vizinho de Alcir afirma que o eletricista precisará de muita ajuda para reconstruir sua casa.

O fogo chegou até o quintal da enfermeira Edinaméia Dias da Silva, de 34 anos que estava fora de casa quando o incêndio começou. Avisada por vizinhos, apagou parte das chamas

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions