A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/07/2010 15:35

Incêndio destroi casa e família fica sem teto em Coxim

Redação

A casa em que Dalcinara Câmara de Anunciação morava com dois filhos, em Coxim, foi destruída ontem à noite por conta de um incêndio, com causa ainda não identificada pelo Corpo de Bombeiros.

Em poucos minutos a residência de madeira foi consumida pelas chamas e teve a mobília destruída. Foi necessária a utilização de 1,5 mil litros de água para conter o fogo, de acordo com informações do site Edição de Notícias.

Há a suspeita de incêndio criminoso, pois uma das portas da casa estava arrombada. A informação é de uma adolescente de 18 anos que mora na região.

Ela conta que foi avisada sobre o incêndio por uma criança e imediatamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Ninguém estava na casa.

Incêndio provocado por curto circuito é descartado pela polícia, afinal, no local não circula energia.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions