A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/06/2014 10:06

Incêndio destrói dois barracos em favela de Campo Grande

Edivaldo Bitencourt
Bombeiros foram acionados, mas não evitaram a destruição dos barracos em favela (Foto: Aliny Mary Dias)Bombeiros foram acionados, mas não evitaram a destruição dos barracos em favela (Foto: Aliny Mary Dias)

Um incêndio, que começou por volta das 9h30 de hoje (27), destruiu dois barracos na Rua Pitassilgo, na Favela Portelinha, na região norte de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e vizinhos tentaram apagar o fogo, mas não evitaram a destruição das casas.

Segundo um dos vizinhos, o boliviano Pedro Suarez, 75 anos, a propagação das chamas foi muito rápida. “Tirei a mangueira da minha casa para ajudar, mas foi muito rápido”, contou. “Levei um susto”, ressaltou.

Vários moradores se mobilizaram para controlar as chamas com baldes e mangueiras até a chegada de duas viaturas do Corpo de Bombeiros. Seis militares ajudaram no combate as chamas e evitaram a propagação para outros barracos.

Para um dos moradores, Jorge Santos, 35, o incêndio pode ter começado na fiação elétrica da favela, já que a energia elétrica é fornecida por meio de gatos, como é conhecida a instalação precária.

Um dos barracos não era habitado por ninguém, segundo relatos de vizinhos. O outro pertencia a um jovem, que morava sozinho e tinha saído uma hora antes do início do incêndio. O fogo destruiu móveis, cama, eletrodomésticos e roupas. O valor dos prejuízos não foi divulgado, já que os donos não estavam no local.

Os barracos foram destruídos e o valor dos prejuízos não foram levantados (Foto: Aliny Mary Dias)Os barracos foram destruídos e o valor dos prejuízos não foram levantados (Foto: Aliny Mary Dias)
Barracos ficavam na Rua Pitassalgo (Foto: Aliny Mary Dias)Barracos ficavam na Rua Pitassalgo (Foto: Aliny Mary Dias)
Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions