A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

14/09/2010 19:53

Incêndio destroi Fiat Pálio no São Jorge da Lagoa

Redação

Um incêndio supostamente criminoso destruiu parte do veículo Fiat Pálio, cor branca, placas KPI-0657, nesta noite, na rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi estacionado no local por Luciano Fernandes Duarte, por volta das 16h. Por volta das 18h55 sua mulher Priscila ouviu um barulho semelhante a explosão e saiu para fora da casa, constatando que o Pálio estava pegando fogo.

Os proprietários do veículo disseram ao Corpo de Bombeiros que suspeitam de um incêndio criminoso. O carro é financiado.

No mesmo bairro, na rua Dourado, paralela à rua Rio Brilhante, um veículo também foi incendiado há um mês, quando estava estacionado em frente a uma oficina mecânica. Houve perda total.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions