ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Incêndio em apartamento mobiliza bombeiros em Dourados

Redação | 16/09/2010 22:23

Um incêndio ocorrido hoje, às 16h21, num apartamento localizado na avenida Marcelino Pires, em cima de uma farmácia, mobilizou todas as viaturas do quartel do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, da avenida Presidente Vargas, em Dourados.

Conforme informações dos bombeiros, duas crianças brincavam com fogo embaixo de uma mesa, quando as chamas tomaram conta das roupas e tecidos que se encontravam sobre a mesa. O incêndio se alastrou para os cômodos do apartamento.

Devido à intensidade das chamas, viaturas Auto Bomba, Auto Bomba Rápido e Unidade de Resgate se deslocaram até o apartamento localizado em frente ao Auto Posto Dourados.

Nove bombeiros participaram da operação de contenção do incêndio. Dois mil litros de água tiveram de ser usados para conter as chamas. O fogo destruiu a cozinha, quarto, sala e área de serviço, vários móveis, duas geladeiras, fogão, além de roupas.

Antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local, um funcionário de uma pizzaria e outro de uma empresa de moto tentaram apagar o incêndio com extintores, mas não conseguiram.

Quando os bombeiros chegaram ao apartamento o local já estava tomado pelas chamas, porém as crianças foram resgatadas.

Nos siga no Google Notícias