A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/11/2013 16:52

Incêndio em residência deixa mulher e duas crianças feridas na Capital

Zana Zaidan e Filipe Prado
Móveis do quarto, onde o fogo começou, ficaram completamente destruídos (Foto: Cléber Gellio)Móveis do quarto, onde o fogo começou, ficaram completamente destruídos (Foto: Cléber Gellio)

Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje (13) uma casa no bairro Lagoa Dourada, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, e deixou duas crianças de 2 anos e uma mulher feridas. As vítimas não sofreram ferimentos graves, mas inalaram muita fumaça, e por isso, foram encaminhadas como medida preventiva para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 pela proprietária da casa, Margarida da Cruz Lemos, 48 anos. Ela conversava com a família nos fundos da casa, quando ouviu um estalo e notou que saía fumaça do padrão da casa.

“Assustei e saí correndo para buscar meu pai, e meu genro correu para buscar meus netos, que estavam dentro de casa”, conta Margarida. O pai dela, um idoso de 89 anos, também mora na casa, junto com três netos – entre eles, as crianças que foram levadas ao posto de saúde – e três filhas.

O fogo começou no quarto de Margarida, e se espalhou pela sala e o banheiro do imóvel. O capitão do Corpo de Bombeiros, Flávio Elias, acredita que um curto circuito na parte elétrica pode ter iniciado o incêndio.

Ele afirma que os oito moradores foram orientados a permanecer fora da casa, que ainda está muito “quente”, e que não há mais risco de novas chamas.

Os bombeiros faziam o rescaldo da chamas, para evitar que o incêndio recomeçasse (Foto: Cléber Gellio)Os bombeiros faziam o rescaldo da chamas, para evitar que o incêndio recomeçasse (Foto: Cléber Gellio)
Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions