A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

24/07/2013 09:56

Incêndio foi provocado por ligação irregular de gás, diz capitão dos bombeiros

Graziela Rezende e Paulo Francis
Incêndio foi provocado por ligação irregular de gás, diz capitão dos bombeiros

O incêndio na confeitaria do bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, foi causado por uma ligação irregular de gás. A informação é do capitão Cleber, do Corpo de Bombeiros, que comandou a equipe responsável pelo controle do incêndio. 

Um homem identificado como Rafael Martins foi detido em flagrante por desacato. Ele não teria respeitado os bombeiros. 

“O dono da confeitaria confessou que o fogão estava ligado a dois botijões de gás e ele tentou efetuar a troca de um deles com as chamas ligadas. Aí teve início o incêndio e, a partir daí, ele não conseguiu mais controlar”, conta o capitão dos bombeiros.

Rafael foi informado por Cleber que receberia uma notificação e que poderá "responder" por isso. Foi o momento, em que segundo o capitão, Rafael o desacatou e recebeu a voz de prisão.

Segundo testemunhas, o fogão fica próximo a uma mangueira de gás e é lá que o fogo iniciou. Os funcionários que faziam bolos e doces conseguiram sair ilesos do local.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


Tem pessoas que falam as coisas sem ter certeza se tinha coisas erradas quanto a ligação do gás vai ser provado só não pode e não deve andar xingando ninguém ainda mais os bombeiros que arriscam sua própria vida para salvar a dos outros esse sr Rafael foi infeliz em dizer que o capitão era um babaca mereceu ser preso os bombeiros não tem culpa dele ter perdido o seu comercio ele tinha que agradecer aos bombeiros por ter controlado o fogo e tem mais eu nunca vi bombeiro andar descontando raiva em cima de ninguém eles trabalham com muito amor não tem dia, não tem hora nem frio e nem chuva.
 
Ana Lucia em 24/07/2013 21:28:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions