A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/11/2013 10:26

Incêndio seguido de explosões destrói loja de conserto de geladeiras

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Bombeiros trabalham no controle de incêndio que destruiu empresa (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros trabalham no controle de incêndio que destruiu empresa (Foto: Cleber Gellio)

Um incêndio destruiu totalmente, na manhã desta quarta-feira (6), uma loja de conserto de geladeiras e eletrodomésticos em geral. O fogo mobiliza cinco viaturas do Corpo Bombeiros na Rua Sergipe, entre as ruas Eduardo dos Santos Pereira das Garças, na Vila Célia. Vizinhos ouviram uma série de explosões após o início do fogo.

Até uma casa, de Zildete Barbosa de Araújo, foi atingida parcialmente pelo fogo. Bastante abalada e chorando muito, ela contou que a situação é desesperadora. O incêndio foi muito rápido e ela saiu correndo da residência, localizada nos fundos da loja.

Funcionário de uma empresa ao lado, Cleber Campos, 33 anos, contou que ouviu uma série de explosões no local. Ele relatou que viu o fogo começar em um dos freezer que estavam no local. Em seguida, o fogo se propagou rapidamente. Conforme Campos, o barulho das explosões era assustador. “Fiquei com medo”, relatou.

A última explosão de um compressor ocorreu há pouco e quase causou uma tragédia ainda maior. O equipamento explodiu quando a viatura auto bomba tanque do Corpo de Bombeiros, com capacidade para 6 mil litros, e atingiu a porta e, por pouco, não atingiu o bombeiro que conduzia o veículo.

Segundo a assessoria da corporação, se os estilhaços atingissem alguém, com certeza causaria ferimentos graves. A porta da viatura foi parcialmente destruída. 

De acordo com os bombeiros, todos os eletrodomésticos e eletrônicos que estavam para conserto no local foram destruídos. A empresa funcionava há mais de 25 anos na Vila Célia, segundo Zildete, que é vizinha. Bastante abalados, funcionários e amigos choram bastante em decorrência da destruição.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) está com uma equipe no local e interditou a rua Sergipe.

Bombeiros retiraram dezenas de botijões de gás de dentro de loja na Vila Célia (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros retiraram dezenas de botijões de gás de dentro de loja na Vila Célia (Foto: Cleber Gellio)
Explosão quase feriu um dos bombeiros que chegava para combater fogo (Foto: Cleber Gellio)Explosão quase feriu um dos bombeiros que chegava para combater fogo (Foto: Cleber Gellio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions