A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2010 07:34

Incubadora seleciona empreendimentos do setor têxtil

Redação

A incubadora Mário Covas, da Prefeitura de Campo Grande, abriu inscrições para projetos na área têxtil e afins, incluindo produção artesanal ou industrial de peças de vestuário, cama, mesa e banho.

O projeto oferece suporte em infra-estrutura, consultoria, instrutoria, apoio técnico e de gestão para o desenvolvimento e maturação dos negócios, para ajudar na sobrevivência das empresas no mercado.

Interessados devem comparecer na incubadora localizada na rua Leandro da Silva Salina,668, no bairro Mário Covas de 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A entrega da proposta deve ser feita no máximo até o dia 3 de setembro e a apresentação à comissão julgadora será no dia 10 do mesmo mês.

Há quatro vagas para modalidade pré-incubação ou incubação residente, em salas de 70 m² e duas vagas em salas de 35 m². Na modalidade de encubação à distância são 10 vagas.

O telefone da incubadora para mais informações é (67) 3314-5074 ou 3314-5091.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions