A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2010 06:55

Indígena suspeito de esfaquear família encontrado morto

Redação

O indígena Daniel Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (26), com várias marcas de facadas pelo corpo. O crime aconteceu na aldeia Amambai, que fica na cidade de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site A Gazeta News, o corpo foi encontrado em uma trilha, por um garoto que passava pelo local.

Rubens Aquino, capitão da Aldeia Amambai, onde o corpo foi achado, acredita que o crime tenha sido cometido por um grupo de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas no local.

Ainda de acordo com o líder da aldeia, a vítima teria tentado esfaquear quatro pessoas de uma mesma família, incluindo um idoso de 72 anos, no início da tarde de ontem (26).

Policiais civis estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã. Rodrigues tinha marcas de facadas no pescoço, tórax e abdômen.

(Com informações da Gazeta News)

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions