A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/09/2010 06:55

Indígena suspeito de esfaquear família encontrado morto

Redação

O indígena Daniel Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (26), com várias marcas de facadas pelo corpo. O crime aconteceu na aldeia Amambai, que fica na cidade de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site A Gazeta News, o corpo foi encontrado em uma trilha, por um garoto que passava pelo local.

Rubens Aquino, capitão da Aldeia Amambai, onde o corpo foi achado, acredita que o crime tenha sido cometido por um grupo de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas no local.

Ainda de acordo com o líder da aldeia, a vítima teria tentado esfaquear quatro pessoas de uma mesma família, incluindo um idoso de 72 anos, no início da tarde de ontem (26).

Policiais civis estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã. Rodrigues tinha marcas de facadas no pescoço, tórax e abdômen.

(Com informações da Gazeta News)

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions