A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/11/2010 21:57

Índio tenta matar esposa com facada em aldeia de Caarapó

Redação

O índio Jânio Álvaro Quevedo, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira à tarde, na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó. Ele chegou em casa bêbado e deu uma facada no pescoço da esposa Telma Alvarenga, 23 anos.

Em contato com a polícia, o vice-capitão da aldeia, João Goular Marques, 48 anos, informou o fato. Jânio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, enquanto Telma acabou sendo socorrida ao hospital local.

João disse à polícia que, assim que soube da tentativa de homicídio, foi até a casa em que Jânio e Telma moram. Ela relatou que o marido chegou em casa bastante embriagado.

Sem motivos aparentes, Jânio desferiu um chute na perna da mulher, derrubando-a. Foi quando o autor sacou de uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço de Telma.

Depois de ser atingida pela faca, Telma ainda correu até a residência de um cunhado e pediu socorro. Ligação foi feita ao vice-capitão da aldeia, que compareceu ao lugar.

Jânio foi preso em flagrante. A polícia requisitou o exame de corpo de delito em Telma.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions