A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2010 21:57

Índio tenta matar esposa com facada em aldeia de Caarapó

Redação

O índio Jânio Álvaro Quevedo, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira à tarde, na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó. Ele chegou em casa bêbado e deu uma facada no pescoço da esposa Telma Alvarenga, 23 anos.

Em contato com a polícia, o vice-capitão da aldeia, João Goular Marques, 48 anos, informou o fato. Jânio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, enquanto Telma acabou sendo socorrida ao hospital local.

João disse à polícia que, assim que soube da tentativa de homicídio, foi até a casa em que Jânio e Telma moram. Ela relatou que o marido chegou em casa bastante embriagado.

Sem motivos aparentes, Jânio desferiu um chute na perna da mulher, derrubando-a. Foi quando o autor sacou de uma faca e desferiu um golpe contra o pescoço de Telma.

Depois de ser atingida pela faca, Telma ainda correu até a residência de um cunhado e pediu socorro. Ligação foi feita ao vice-capitão da aldeia, que compareceu ao lugar.

Jânio foi preso em flagrante. A polícia requisitou o exame de corpo de delito em Telma.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions