A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/12/2010 16:18

Bombeiros interditam centro cirúrgico da Santa Casa

Viviane Oliveira

O Corpo de Bombeiro interditou há a pouco todo o centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia, em Campo Grande.

De acordo com informações de uma funcionária do hospital que não quis ser identificada, o setor foi interditado por conta de infiltrações de água, que comprometeram o teto do local e causam risco de desabamento.

Ainda segundo a funcionária, o problema começou com uma caixa de água que quebrou. Com isso, todo o teto rachou e ameaça cair.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a administração da Santa Casa, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.



Ué.. e os milhões que foram injetados?... ou isso tudo foi só politicalha???
 
Marcelo Max em 12/12/2010 12:19:18
Vergonhoso o estado de manutenção em que se encontra o maior e mais equipado Hospital do Estado. Esta semana precisei de atendimento de emergencia, fiquei impressionada e entristecida com as condições ali encontrada. Pior do que pacientes em corredores é o calor insuportavel e desumano que pacientes, médicos e enfermeiros e funcionários em geral suportam. Concordo com o comentário acima, que lá mais parece um predio assombrado e abandonado, que um hopsital. Enquanto aguardava ser atendida, me veio a mente inumeros pensamentos, uma vontade de fazer algo, de gritar..... Será que sermos a capital com a maior orla morena, com avenidas e tudo o mais que torne a cidade a mais bela, nos basta.... "por fora bela viola, por dentro pão bolorento". Lamentavel... Espero que nossos governantes tomem providências, que solucionem o problema e não somente posterguem até o ponto de se tornar um caso nacional de calamidade publica.
 
Ana Joyce em 12/12/2010 08:29:05
issso e um absurdo mesmo voces nao viram nada fica com alguem ente querido enternado la que voces vao ve ique feio o setor da u.c.o junto com neuro e horrivel nada funciona agua pinga a noite toda das torneiras a neuro e podre falta tudo quando precisa de emergencia os pobres coitados tecnicos e emfermeiros sofre ai eu falo cade o dinhheiro o setor da neuro e horrivel logico ninguem vai falar nada mesmo
 
selma lopes mendes em 12/12/2010 08:27:47
Gostaria que os bombeiros fizessem uma vistoria no sexto andar da Sta casa ,para se evitar tragédia pior,pois segundo terceiros que trabalham lá existe um rachadura enorme na parede! Por favor chequem isso!
 
Roberto em 12/12/2010 07:41:22
isso é um absurdo,o sistema de saude ja esta um caso terrivel,imagina agora com essa interdiçao na santa casa,que nossos governantes olhem mais pela populaçao nesta questao.
 
eliane soares leite em 11/12/2010 05:09:14
Demorou para isto acontecer, estive la ainda nesta semana que passou e vi o chão todo molhado, na santa casa está parecendo mais um local assombrado todo arrebentado, os pacientes sofrem com o calor pois ar condicionado não tem e mesmo dentro do centro cirurgico o calor é de mais os cirurgiões transpiram a ponto de pingar , é lamentavel .
 
silvana Bruno em 11/12/2010 05:04:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions