A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/01/2011 14:15

Inmet alerta para chuva forte em MS amanhã

Danúbia Burema

Aviso meteorológico indica chuva no centro, norte e leste de MS

No dia 6, chuva causou vários pontos de alagamento na Capital. (Foto: Danúbia Burema)No dia 6, chuva causou vários pontos de alagamento na Capital. (Foto: Danúbia Burema)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte válido para amanhã (21).

Conforme o aviso meteorológico especial do Instituto, a chuva forte deve ocorrer nas regiões centro, norte, sul e leste do Estado no período de meia-noite às 23h59 desta sexta.

Para hoje vale o alerta de nº. 11283 do Inmet, segundo o qual está prevista chuva forte com trovoadas e rajadas de vento no centro, norte e leste de MS.

Amanhã a temperatura sofre ligeiro declínio em várias regiões e a máxima no Estado não ultrapassa os 32°C. A mínima fica em 20°C.

Em Campo Grande o céu fica nublado com períodos de parcialmente nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. As temperaturas ficam entre 22°C e 27°C.

No sábado os termômetros sofrem ligeira elevação e a máxima pode chegar a 33°C no Estado. Na Capital o céu permanece nublado com chuva e as temperaturas ficam entre 22°C e 30°C.

Apesar das variações de temperatura nos próximos dias, o Inmet prevê que o tempo continua instável em todo o MS. Na última semana, vários avisos meteorológicos especiais foram emitidos em decorrência das chuvas fortes que já atingiram vários municípios, como Corumbá, Três Lagoas e Naviraí.

Em Campo Grande, as chuvas estão sendo constantes, mas não têm trazidos transtornos nos últimos dias. Os últimos estragos foram registrados no dia 6 de janeiro.

De acordo com o Inmet, o mau tempo em todo o Estado é resultado das áreas de baixa pressão no Paraguai aliadas à persistência de ventos úmidos vindos da Amazônia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions