A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/02/2011 13:25

Inmet alerta para chuva forte no leste e sudeste de MS

Danúbia Burema

Nas demais regiões o céu permanece nublado

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas de chuva para as regiões leste e sudeste de Mato Grosso do Sul.

O primeiro aviso do Instituto indica que as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais nessas duas regiões do Estado.

Já o segundo alerta é para o acumulado de chuva significativo nas duas áreas indicadas, o que significa que deve ocorrer grande volume de precipitação nas regiões indicadas, que incluem os municípios de Três Lagoas e Nova Andradina.

Ambos os avisos meteorológicos são válidos desde a meia-noite de hoje até as 23h59 de sexta-feira (4).

Amanhã deve chover forte também em pontos isolados do oeste e noroeste do Estado. As temperaturas permanecem estáveis, com mínima de 20°C e máxima de 35°C.

Em Campo Grande o céu fica nublado e estão previstas pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas ficam entre 22°C e 29°C.

Segundo a Estação Meteorológica da Base Aérea, há formações de nuvens indicando que deve haver chuva ainda hoje na Capital.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions