ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Inmet alerta para volta da chuva ao estado e possibilidade de granizo

Priscilla Peres | 26/01/2016 14:41

A chuva deve voltar ao Mato Grosso do Sul nesta semana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há previsão de chuva com trovoadas em alguns pontos hoje, além de granizo e vendavais, principalmente na região sul.

De acordo com a previsão do tempo do Inmet, esta terça-feira será de calor e pancadas de chuva. Em Campo Grande, choveu por volta do meio-dia de forma fraca e isolada. Na região sul do estado, a previsão é de pancadas mais fortes.

Para amanhã, a previsão é de mais nebulosidade e temperaturas em leve queda. O dia será de pancadas de chuva com trovoadas, algumas fortes, especialmente entre o centro-sul. De acordo com o Inmet, o vento gira de noroeste para sul e sudeste, promovidos pela passagem de frente fria ao largo da costa de SP.

Na quinta-feira haverá sol e muitas nuvens com tempo instável, pancadas de chuva e trovoadas ocorrem especialmente à tarde, mais intensas no norte do estado. Previsão de temperaturas em leve elevação, tempo abafado.

Na sexta-feira e no sábado área de baixa pressão se desenvolve entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul, com isso o canal de umidade e a convergência de ventos mais úmidos atinge mais diretamente o estado do MS. O tempo fica úmido com pancadas de chuva e trovoadas, com risco de chuva forte.

Nos siga no Google Notícias