A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/04/2018 15:50

Inmet coloca Capital e outros 42 municípios em alerta de tempestade com granizo

Aviso se estende até quinta-feira e informa que chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora

Guilherme Henri
Chove na região do bairro Universitário nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)Chove na região do bairro Universitário nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Campo Grande e outros 42 municípios em alerta de tempestade nesta quarta-feira (18). A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há previsão de granizo.

Como previsto, chove nesta tarde em algumas regiões de Campo Grande. Uma das delas é o bairro Universitário.

Embora o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

O aviso começou às 13h e se estende até a quinta-feira (18). Além de Campo Grande estão em alerta Alcinópolis, Anastácio, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário e Maracaju.

Também estão em alerta Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Previsão – Conforme o instituto, nesta quinta-feira, as instabilidades ainda persistem no Estado, principalmente à tarde, com risco de tempestades. As temperaturas voltam a se elevar gradual à noite. Áreas do leste e do sudeste podem apresentar baixa umidade relativa do ar, mas ainda com chance de pancadas de chuva isoladas ao fim de tarde. A partir de sexta-feira, a nebulosidade diminui mais significativamente.



Cada dia eles emite um noticia sobre o tempo, ontem Campo Grande não aprecia entre as cidades.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 18/04/2018 17:11:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions