ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inmet coloca Capital e outros 42 municípios em alerta de tempestade com granizo

Aviso se estende até quinta-feira e informa que chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora

Guilherme Henri | 18/04/2018 15:50
Chove na região do bairro Universitário nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)
Chove na região do bairro Universitário nesta tarde na Capital (Foto: Paulo Francis)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Campo Grande e outros 42 municípios em alerta de tempestade nesta quarta-feira (18). A chuva pode atingir 50 milímetros com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há previsão de granizo.

Como previsto, chove nesta tarde em algumas regiões de Campo Grande. Uma das delas é o bairro Universitário.

Embora o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

O aviso começou às 13h e se estende até a quinta-feira (18). Além de Campo Grande estão em alerta Alcinópolis, Anastácio, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário e Maracaju.

Também estão em alerta Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Previsão – Conforme o instituto, nesta quinta-feira, as instabilidades ainda persistem no Estado, principalmente à tarde, com risco de tempestades. As temperaturas voltam a se elevar gradual à noite. Áreas do leste e do sudeste podem apresentar baixa umidade relativa do ar, mas ainda com chance de pancadas de chuva isoladas ao fim de tarde. A partir de sexta-feira, a nebulosidade diminui mais significativamente.

Nos siga no Google Notícias