A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/05/2011 08:59

Inmet prevê menos chuva em MS até julho e queda de temperatura amanhã

Marta Ferreira

De maio até julho vai chover menos em Mato Grosso do Sul do que no mesmo período do ano passado, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a região Centro-Oeste). Ainda de acordo com essa previsão, a temperatura deve cair no Estado a partir de amanhã.

Conforme o Inmet, entre os meses de maio e julho, que compreende o fim do outono e os primeiros dois meses do inverno, o Inmet prevê que vai chover acima da média no Norte e Nordeste do país.

No resto do Brasil, o nível de chuva ficará próximo do normal esperado para esta época do ano, exceto nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, onde a previsão é que chova menos do que o registrado no ano passado.

Para hoje, Dia do Trabalhador, a previsão é de nublado com pancadas de chuvas em boa parte de Mato Grosso do Sul. Nas regiões central, norte e nordeste o tempo também poderá ter trovoadas de acordo com as informações do Inmet.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions