A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2011 17:10

Inmet prevê para amanhã tempo parcialmente nublado e chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira
Choveu granizo durante a madrugada em Campo Grande; tempo deve permanecer fechado. (Foto: Simão Nogueira)Choveu granizo durante a madrugada em Campo Grande; tempo deve permanecer fechado. (Foto: Simão Nogueira)

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste domingo o tempo permanece nublado com possibilidade de chuva, especialmente no norte e nordeste, onde as chuvas estarão mais fortes.

No dia as temperaturas iniciarão com um ligeiro declínio, especialmente no sudeste do Estado. A partir de segunda-feira (31), o norte ainda estará com chuva, mas nas demais áreas a nebulosidade diminui, aumentam os períodos de sol.

De acordo com a meteorologia, nesta segunda-feira o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovadas no nordeste e extremo norte, parcialmente nublado no oeste e sul. Nas demais áreas do estado possibilidade de chuva em áreas isoladas.

A Temperatura mínima será de 18ºC e a máxima 28ºC. Em Campo Grande o tempo será parcialmente nublado e pequena possibilidade de chuva em algumas áreas. Na capital os termômetros irão registrar 19ºC a mínima e a máxima 27ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions