A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2015 17:31

Inmet prevê tempo estável com névoa úmida nesta quarta-feira no estado

Ricardo Campos Jr.

Mato Grosso do Sul terá presença de sol e tempo estável na maioria das regiões nesta quarta-feira (8) com possibilidade de névoa úmida ao amanhecer e anoitecer em algumas áreas. Segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas sobem levemente. Há previsão de chuva somente para quinta e sexta-feira.

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado e abre durante a tarde. A temperatura máxima na capital do estado deve ser de 30°C e mínima de 18°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 35%.

Pedro Gomes e Sonora, cidades localizadas na região norte de MS, terão máxima de 33°C e mínima de 17°C. Os municípios devem ter a presença de névoa tanto no amanhecer quanto no entardecer. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 35%.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, os termômetros podem chegar aos 34°C nesta quarta com umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Dourados e Ponta Porã terão menores variações de temperatura, com mínima de 16°C e máxima de 30°C. Assim como na região norte, os municípios terão névoa em dois períodos do dia e umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Em Três Lagoas e Paranaíba, localizada na região leste do estado, a temperatura mínima prevista pelo Inmet é de 17°C com máxima de 31°C.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions