ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Inmet prevê tempo seco e baixa umidade em MS

Na quinta-feira as temperaturas devem se elevar, favorecidas por um sistema de baixa pressão

Izabela Sanchez | 03/07/2018 15:58
Tempo seco persiste ao menos durante quarta e quinta-feira (Saul Schramm)
Tempo seco persiste ao menos durante quarta e quinta-feira (Saul Schramm)

Mato Grosso do Sul terá alerta para baixa umidade do ar, abaixo de 30%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meterorologia), com destaque para as regiões centro-norte e leste de Mato Grosso do Sul. A previsão de baixa umidade é para a tarde desta terça (3) e quarta-feira (4).

Na quarta-feira, segundo o Inmet, haverá nebulosidade residual e formação de névoa úmida no sul e oeste do Estado. No decorrer do dia, céu com pouca nebulosidade e névoa seca devem predominar.

As temperaturas no Estado devem ficar entre a máxima de 34 e a mínima de 13 graus. Em Campo Grande, na quarta-feira, a máxima será de 32 e mínima de 12. No centro-norte a mínima será de 15 e a máxima de 34. Na região leste a máxima é de 32 e a mínima de 15. A região do pantanal registra máxima de 34 e mínima de 16, e as regiões sul e sudoeste registram máxima de 30 e mínima de 14.

O Inmet afirma que na quinta-feira as temperaturas voltam a se elevar no estado com o fortalecimento de um sistema de alta pressão. O sistema deve promover tempo seco em todo o Estado.

Nos siga no Google Notícias