ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inscrição para curso estadual preparatório para Enem e vestibular termina hoje

Paula Maciulevicius | 11/07/2012 07:35

As aulas do Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior são gratuitas e começam no segundo semestre

O cursinho é oferecido pela Secretaria Estadual de Educação em 37 cidades do Estado. (Foto: Assessoria de Imprensa Governo do Estado)
O cursinho é oferecido pela Secretaria Estadual de Educação em 37 cidades do Estado. (Foto: Assessoria de Imprensa Governo do Estado)

As inscrições para o cursinho estadual preparatório para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares terminam nesta quarta-feira. As aulas do Cies (Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior) são gratuitas e começam no segundo semestre.

O cursinho é oferecido pela Secretaria Estadual de Educação em 37 cidades do Estado. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, no site clicar no ícone “salvar”, “imprimir”, anexar os documentos relacionados na página inicial da inscrição e entregar na secretaria da unidade escolar escolhida, até amanhã (12).

A divulgação dos estudantes selecionados será em 18 de julho, no site da Secretaria e nos murais das escolas que oferecem o curso. As matrículas serão realizadas no período de 19 a 27 de julho.

Nos siga no Google Notícias