A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/09/2010 15:13

Inscrição para projetos sobre DST/Aids vão até o dia 5

Redação

Vai até o dia 5 de outubro o prazo para a inscrição de projetos de prevenção e combate às Doenças Sexualmente Transmissíveis/Aids. Os trabalhos que forem selecionados pela Secretaria de Saúde receberão financiamento com repasse do Fundo Nacional de Saúde.

Para se inscrever é necessário que as entidades tenham no mínimo doze meses de existência.

Os projetos devem ser formulados com base nas temáticas que envolvem promoção e prevenção, promoção de direitos humanos, atenção e apoio às pessoas vivendo com HIV/Aids e sustentabilidade.

As inscrições devem ser apresentadas no município de execução, na Coordenação Municipal de DST/HIV/Aids ou ao gestor municipal de saúde até o dia 5 de outubro pelo representante legal da organização.

Quando apresentar o projeto, o participante irá receber um protocolo que deverá ser endereçado à SES (Secretaria de Estado de Saúde). A data limite para a seleção de projetos que envolvam o Estado é o dia 15 de outubro.

Entre os critérios que serão analisados está a fundamentação do projeto, a possibilidade de integração ao SUS, o orçamento e metodologia.

O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 5 de novembro. O objetivo da Secretaria com o projeto é envolver diversos atores sociais no combate à Aids.

O edital de abertura da seleção está disponível na página 34 do Diário Oficial do dia 25 de agosto. (Com informações da assessoria)

Clique aqui para ver o edital.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions