ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inscrições abertas para professores temporários da rede estadual de ensino

Fernando da Mata | 12/12/2011 09:21

Para se inscrever, o docente deve ter licenciatura plena nas disciplinas declaradas, além de um ano de experiência de regência de classe

A Secretaria Estadual de Educação abriu hoje (12) inscrições para cadastro de reserva de professores temporários da rede estadual de ensino. O cadastro prevê inscrições para ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Conforme edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), para se inscrever, o docente deve ter licenciatura plena nas disciplinas declaradas, além de um ano de experiência de regência de classe. O período de atuação é o ano de 2012.

Os interessados devem se inscrever até às 17 horas do dia 30 de dezembro no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professor. A relação de cadastrados deve sair no DOE até o dia 12 de janeiro.

De acordo com o Diário Oficial, a convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária correspondente ao cargo. Mais detalhes podem ser conferidos no edital publicado na página 4 do DOE de hoje (12).

ww1.imprensaoficial.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias