A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

12/12/2011 09:21

Inscrições abertas para professores temporários da rede estadual de ensino

Fernando da Mata

Para se inscrever, o docente deve ter licenciatura plena nas disciplinas declaradas, além de um ano de experiência de regência de classe

A Secretaria Estadual de Educação abriu hoje (12) inscrições para cadastro de reserva de professores temporários da rede estadual de ensino. O cadastro prevê inscrições para ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Conforme edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), para se inscrever, o docente deve ter licenciatura plena nas disciplinas declaradas, além de um ano de experiência de regência de classe. O período de atuação é o ano de 2012.

Os interessados devem se inscrever até às 17 horas do dia 30 de dezembro no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professor. A relação de cadastrados deve sair no DOE até o dia 12 de janeiro.

De acordo com o Diário Oficial, a convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária correspondente ao cargo. Mais detalhes podem ser conferidos no edital publicado na página 4 do DOE de hoje (12).

ww1.imprensaoficial.ms.gov.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions