A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2014 13:49

Inscrições ao Parlamento Jovem vão até o dia 23 de maio

Marta Ferreira

Estão abertas até o dia 23 de maio as inscrições à 11ª Edição do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB 2014), cujo tema é “Aqui você representa muito”. O período de inscrições para participar do programa vai até 23 de maio de 2014. O programa é mantido pela Câmara Federal.

O objetivo do Parlamento Jovem Brasileiro é “possibilitar aos estudantes do Ensino Médio a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar em que os estudantes tomam posse e atuam como Deputados Jovens”. Durante cinco dias, os escolhidos experimentam a rotina de trabalho dos deputados federais.

A 11ª edição será realizada de 22 a 26 de setembro de 2014, na Câmara dos Deputados – Brasília/DF e reunirá estudantes de todos os Estados.
Podem concorrer estudantes do 2º, 3º ou 4º ano do ensino médio, regular ou integrado, que deverão apresentar um Projeto de Lei (de nível nacional) e preencher a ficha de inscrição, com demais documentos exigidos.

A ficha de inscrição e demais informações referentes ao Programa estão disponíveis no site http://www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/parlamentojovem/2014 e na fan-page do grupowww.facebook.com/parlamento.jovembrasileiro.

É responsabilidade da secretaria da escola enviar a inscrição e demais documentos para a Secretaria de Educação, até 24 de maio de 2014, impreterivelmente. O envio deve ser feito para o endereço: Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS); Superintendência de Políticas de Educação (Suped); Coordenadoria de Políticas para Ensino Médio e Educação Profissional (Copemep), a/c de Fátima Carvalho.

Esclarecimentos poderão ser obtidos pelos telefones (67) 3318-2341 ou 3318-2371, e nos e-mails ensinomedio.sed@gmail.com oufcarvalho@sed.ms.gov.br .

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions