ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrições do projeto “Bombeiros do Amanhã” terminam hoje

Leonardo Rocha | 24/01/2014 12:39
Programa possibilita que jovens aprendem noções básicas do trabalho dos bombeiros (Foto: Kayke Niz - Assessoria)
Programa possibilita que jovens aprendem noções básicas do trabalho dos bombeiros (Foto: Kayke Niz - Assessoria)

As inscrições para o projeto “Bombeiros do Amanhã” terminam hoje (24) no Estado. A proposta consiste em possibilitar que adolescentes de 12 a 14 anos frequentem a unidade do Corpo de Bombeiros de MS.

Eles irão aprender noções do serviço realizado pela corporação, como combate a incêndio, aula de música e primeiros socorros.

Além destas atividades, os participantes irão aprender noções de disciplina e ordem unida e práticas como natação, informática, cidadania e como lidar com acidentes domésticos. Os jovens recebem alimentação, durante o curso, como café da manhã e almoço.

O objetivo deste projeto é contribuir para boa formação destes adolescentes, para que se desenvolva seu talento e suas habilidades.

Para participar do programa é preciso estar na escola e ainda passar por uma avaliação sobre renda familiar e risco social.

As inscrições devem ser feitas na sede do projeto, que fica no Parque Tarsila do Amaral, no bairro Vida Nova II. Quem quiser maiores informações devem entrar em contato: 3314-8319.

Nos siga no Google Notícias