ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Inscrições para 153 vagas da IFMS terminam nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 17/09/2012 23:59

Estão abertas até esta terça-feira (18) as inscrições para as 153 vagas do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em cursos superiores para portadores de diplomas.

As vagas, que também inclui estudantes de outras instituições de ensino, são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Tecnologia em Agronegócios e Química.

Ao todo, sete municípios estão com vagas abertas, entre eles Aquidauana, Corumbá, Nova Andradina, Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã e Campo Grande.

Uma análise do histórico escolar será realizada para a seleção, que vai atender critérios de conteúdo e carga horária das disciplinas estudadas em outras instituições e a grande de ensino do respectivo curso no IFMS.

Os candidatos devem apresentar duas vias do requerimento de inscrição,original e cópia do documento de identidade, CPF e do histórico acadêmico com carga horária e notas das disciplinas cursadas.

Já os portadores de diploma devem levar também o original e a cópia do diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

Nos siga no Google Notícias