A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/02/2017 22:51

Inscrições para bolsas de auxílio parmanência da UEMS seguem abertas

Nyelder Rodrigues

Continuam abertas até o próximo dia 10 o prazo de inscrições para participação da seleção de estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que serão beneficiados com a concessão e 192 bolsas de auxílio permanência.

O valor mensal repassado aos beneficiados é de R$ 400. Acadêmicos de todas as 15 unidades da UEMS podem receber o auxílio, que faz parte do PIAE (Programa Institucional de Assistência Estudantil).

De acordo com edital, que pode ser baixado aqui, a bolsa tem a finalidade de apoiar alunos para o seu desenvolvimento acadêmico, buscando reduzir os índices de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

A vigência do benefício aos alunos selecionados será de abril de 2017 a fevereiro de 2018, computando duração de até 11 meses a partir da assinatura do termo de compromisso. Todas as disposições do pleito podem ser consultadas aqui.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions